Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Venda de Bilhetes AC/DC, Justin Bieber, Eagles of Death Metal.

29 mil bilhetes vendidos para ver os AC/DC em Portugal

A banda atua no dia 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes, que custam 65 euros, foram postos à venda na manhã deste domingo

Às 20.00 deste domingo, primeiro dia de venda dos bilhetes para assistir aos AC/DC a 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés, 29 mil bilhetes já tinham sido vendidos, fazia saber a promotora Everything Is New.

O concerto em Portugal da banda australiana, formada em Sidney em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young, é o primeiro da digressão Rock or Bust the World Tour, que atravessa ainda países como Espanha, França, Bélgica, Áustria, República Checa, Suíça, Alemanha, Inglaterra, e termina no dia 12 de junho no Ceres Park, na cidade dinamarquesa de Aarhus.

O ano de 2015 ficou marcado para os autores de temas como Thunderstruck ou Whole Lotta Rosie pela abertura da 57.ª edição anual dos Grammy Awards, os 28 concertos que deram na Europa, 4 na América do Norte e 11 na Austrália e Nova Zelândia. Os AC/DC atuaram pela última vez em Portugal em 2009, no estádio de Alvalade.

Corrida aos bilhetes para ver Justin Bieber em Lisboa

 

Dez mil bilhetes vendidos ao final de uma hora. O músico canadiano atua na Meo Arena a 25 de novembro de 2016

Ao final de uma hora, dez mil bilhetes já tinham sido vendidos. Ainda faltam 11 meses, mas o lugar no concerto de Justin Bieber em Portugal, dia 25 de novembro de 2016 na MEO Arena, Lisboa, ficou pronto a ser garantido às dez da manhã deste sábado. Há um limite de oito bilhetes por compra e os preços vão dos 42 aos 125 euros.

Havia quem tivesse dormido em colchões às portas de centros comerciais como o Colombo, em Lisboa, disse ao DN Rita Barradas, da promotora Everything Is New, e nem algumas dessas pessoas conseguiram bilhetes para a zona chamada PIT J, de lotação limitada, a mais cara e mais próxima do palco. Os bilhetes esgotaram em dois minutos. Assim como, em 40 minutos, desapareceram os bilhetes para o Golden Circle, a segunda zona mais cara e mais próxima do palco.

Purpose World Tour é a digressão em que Bieber apresenta o seu mais recente álbum, Purpose. Antes desta, o cantor canadiano esgotou 64 cidades na digressão pelos Estados Unidos. Agora, começa a 14 de setembro de 2016 em Berlim, Alemanha, atravessa parte da Europa e termina em Lisboa.

O músico que conseguiu o recorde de ter 17 músicas suas na tabela americana Billboard Hot 100 numa única semana - ultrapassando músicos como os Beatles e Drake -, que atingiu o recorde no Spotify, com 200 milhões de audições em streaming de Purpose na semana de lançamento e venceu o prémio de melhor artista masculino da MTV Europe estreou-se em Portugal a 11 de março de 2013.

Já pode comprar bilhetes para ver os Eagles of Death Metal

A banda, cujo concerto foi interrompido pelos ataques terroristas em Paris, atua no Coliseu dos Recreios a 5 de março

Os Eagles of Death Metal, grupo formado em Palm Desert por Jesse Hughes e Josh Homme, dos Queens Of The Stone Age, vão voltar à estrada a partir de 13 de fevereiro. Os bilhetes para sua a passagem por Portugal, no Coliseu dos Recreios, Lisboa, a 5 de março às 21.00, já estão à venda por 26 euros.

A banda cujo concerto no Bataclan foi interrompido pelos atentados terroristas de 13 de novembro, em Paris, que mataram 130 pessoas, tem um novo nome para a digressão de promoção ao álbum Zipper Down, editado este ano: The Nos Amis Tour.

A digressão começa em Estocolmo, Suécia, e termina a 16 de agosto em Colónia, Alemanha. Um dos pontos altos será o regresso da banda a Paris, onde atuam a 16 de fevereiro - terceiro concerto da tournée - no Olympia.

A promotora do concerto em Portugal, Everything Is New, avisa que quem adquiriu bilhete para o concerto que estava agendado para 10 de dezembro, no Espaço Armazém f, cancelado após os atentados, e ainda não efetuou a devolução do mesmo poderá assistir ao espetáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa.

Quem já foi reembolsado, assim como todos os que quiserem assistir ao regresso da banda aos palcos, poderá realizar nova compra em qualquer FNAC, Worten, El Corte Inglés ou balcões CTT.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.