Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

"Vai Madonna" é o novo single de Agir.

Madonna, festival e plágio: Agir lança nova cançãoAgir partilhou este domingo, 29 de abril, um novo single do seu próximo disco. O videoclipe de "Vai Madonna" foi partilhado nas redes sociais.

Na letra do tema, o músico português fala sobre a chegada de Madonna a Portugal. "Vai Madonna (...) Se vem lá de fora, então, eu quero. Se vem de lá de fora, então, é bom. Já está na hora de eu ser sincero. O povo só gosta do do que importou", canta Agir no novo tema.

"Isto é só festival, futebol e fado. Desculpem mas assim fica complicado, eu já tinha o meu álbum quase fechado... mas há coisas que não dá para ficar calado (...) Espero manter-me imune ao contágio. Ai, hoje em dia só vejo comentários. O que era bom, hoje é plágio", canta ainda o músico.
 
Veja o videoclipe do tema: