Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

UBI - Recepção ao Caloiro 2014. 18 a 25 OUT.

Alvo de grande aposta por parte da nossa académica, a Recepção ao Caloiro Covilhã 2014 "tem sido considerada por muitos como a melhor recepção ao caloiro do País". O evento realizar-se-á de 18 a 25 de Outubro começando com a tradicional Serenata no largo do Calvário na cidade da Covilhã, ao som do Grupo de Fados da Universidade da Beira Interior.

Posteriormente, a festa irá continuar com a atuação do vencedor do concurso de Dj’s promovido por nós nos dias 1 e 2 de Outubro. Dia 19, a Recepção desloca-se até à Freguesia do Ferro para a realização da Garraiada com a atuação de Tiago Silva. Na segunda-feira, dia da cidade, o Pavilhão da Anil (Centro de Espetáculos) abre portas para a “Festa da Cerveja”, onde irá marcar presença José Malhoa, Virgílio Faleiro e os Dj’s “Os Malandros” e “Kiss Kiss Bang Bang”.

Terça-Feira, dia 21, irá estender-se a passadeira vermelha para o desfile das Miss e Mister’s de cada curso e que irá eleger as Miss e Mister’s da academia. Nessa mesma noite, o público poderá assistir à atuação dos Dj’s Kura e Mr. Viziny. No dia 22 de Outubro, Quarta-Feira, as ruas da Covilhã voltam a encher-se de alegria para assistir à Latada. Pela noite na Anil, vão atuar as tunas académicas da UBI.

A Quinta-Feira, dia 23, terá a atuação da grande figura do Hip Hop português, Regula e ainda de Kussondulola e Karetus. No penúltimo dia da Recepção ao Caloiro, We Trust, Dj Ride, Boca Doce e Dynamic Duo vão atuar para os presentes no centro de espetáculos. No dia 25, último dia do evento, destaque para a presença do duo João Pedro Pais & Jorge Palma. Para além desta dupla bem conhecida da música portuguesa, vão atuar Tom Enzy, Pé Demónio, ÉSSE SB e o vencedor do Concurso de Bandas.

Devido às dificuldades económicas que muitos dos estudantes e famílias atravessam, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior decidiu reduzir os preços dos bilhetes gerais em relação aos preços praticados nos anos transatos. Deste modo, os sócios da AAUBI podem efetuar a compra da pulseira geral (Bilhete) por 27,5€, enquanto o bilhete geral para não socios é de 35€. Os bilhetes (pulseiras) gerais podem ser adquiridos na Sede da Associação Académica e no Bar Académico.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.