Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

"Sons na Serra - Café Concerto" - "Recordar Abril" com Flávio Torres

No próximo sábado teremos uma edição muito especial do "Sons na Serra - Café Concerto".

FT.jpg

Flávio Torres dará início a uma mini tour de revisitação aos "Cantautores de Abril"


Músico, cantautor e produtor, Flávio Torres trabalha na área musical desde 1995 (folk, blues, rock, world) . Após participações em diversos projetos e com vários discos editados, Flávio Torres promove a sua música para o mundo.
Flávio Torres editou no final de 2012, o seu primeiro trabalho a solo, "Canções de Bolso", um disco acústico numa vertente com sonoridades de raiz que vão desde ambientes tradicionais ao folk, pop e blues.
Foi diretor musical e multiintrumentista do projeto “The Hill Sessions”, onde, no primeiro volume editado, em 2010, recompôs temas de artistas e bandas que tiveram uma grande influência na década de 60 e 70 (Pink Floyd, Bob Dylan, Johnny Cash, Jimi Hendrix, Rolling Stones, etc.), onde contou com a participação de músicos portugueses.
"Canalha” foi o seu último trabalho com edição de autor feita em março de 2014 , é um disco cantado em português com uma forte componente lírica interventiva, onde os temas e preocupações da atualidade e do país são focados, mas também estão presentes o amor, a solidão ou o desespero.
Neste momento, trabalha no seu novo disco que estará no mercado durante o decorrer deste ano.