Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Sintonizados lançam o seu primeiro álbum. 19 SET.

Castelo Branco: Sintonizados lançam o seu primeiro álbum

A banda albicastrense Sintonizados, apresenta no próximo dia 19, o seu primeiro CD. O lançamento acontece às 21:30 horas no Cine-Teatro Avenida.

A música portuguesa é para jovens! É esta a premissa dos Sintonizados, banda composta por 5 jovens que querem mudar a mentalidade de quem despreza a música portuguesa cantada em português, antes de tentar conhecer verdadeiramente a sua potencialidade.

Um projeto diferente, que aborda simultaneamente estilos que vão desde o rock e pop ao celta e folk, tudo conjuntamente em temas únicos, originais, e cantados em português. Do som da guitarra e baixo ao acordeão, da flauta transversal à bateria, os Sintonizados estão dispostos a marcar a diferença e deixar registado que afinal é possível produzir algo diferente e com qualidade em português.

Um ano após o concerto de comemoração do seu 5º aniversário, os Sintonizados voltam ao Cine Teatro Avenida para desta vez apresentarem o seu primeiro trabalho discográfico. Uma edição de autor que integra 10 temas originais, onde o grupo constituído por Fábio Ramalho, Eduardo Filipe, Miguel Ramalho, Carlos Salvado e Cláudio Duarte, mostram o seu trabalho de 6 anos de criação musical.

Nessa noite, para além da apresentação do álbum e das suas músicas, o grupo convida também a Banda Filarmónica Cidade de Castelo Branco, dirigida pelo maestro Vítor Ávila, que para além de abrir o concerto, promete apresentar com os Sintonizados algumas surpresas.

Um espetáculo que vai ser o culminar de um ano de gravações e de seis de carreira, a não perder. Preço de entrada 3 euros, com o CD 8 Euros.