Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Shakira, o regresso aos palcos depois da doença nas cordas vocais

É já hoje que Shakira regressa a Lisboa. Cantora esteve em França, antes na Suíça e só termina em novembro na Colômbia.

Shakira sai do concerto em êxtase e abraça toda a equipa. Músicos, técnicos, produção. Agarra o intercomunicador e espalha a mensagem nos bastidores da Barclay Arena, em Hamburgo, onde acaba de dar o pontapé de saída da El Dorado World Tour, no início de junho, o primeiro de 55 concertos pela Europa, América e Ásia. O último acontece em novembro na capital do seu país, Bogotá.

Shakira irradia felicidade e sentimento de missão cumprida, nos minutos após ter saído do palco, num frenesim de emoções. "Estava com medo de ter o cabelo no ar no ecrã", pode ouvir-se no vídeo do concerto disponibilizado na sua página de Facebook. Os fãs ainda a chamam à boca do palco, ela responde aos pulos e sorrisos, já de casaco vestido, para não arrefecer. Ainda está afogueada quando entra na carrinha e abraça familiares.

Amanhã, será a vez de Lisboa matar saudades dela, num regresso muito aguardado a Portugal, depois do último concerto no mesmo local há oito anos. Na bagagem, traz o novo El Dorado, o 11.º álbum da sua carreira, com 13 temas em espanhol, inglês e francês, e com participações de Maluma, Nicky Jam, entre outros. No dia de lançamento, em maio do ano passado, o disco foi número um no iTunes em mais de 30 países. Em parceria com o também cantor colombiano Maluma, Shakira fez história com Chantage, arrecadando mais de dois mil milhões de visualizações no YouTube e primeiro lugar na tabela Billboard Hot Songs da música latina. No alinhamento do concerto, também são esperados os temas icónicos que a catapultaram para o sucesso como Whenever, Wherever, La Tortura, ou recuando mais, Estoy aqui. Canções que, segundo a promotora Ritmos e Blues, serão cantadas por mais de 18 mil pessoas que já têm bilhete para a ver na Altice Arena.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.