Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Shakira confessa: "Duvidei que voltasse aos palcos"

A colombiana ultrapassou o problema de saúde nas cordas vocais e regressou aos concertos. Chega a Lisboa a 28 de junho

Depois de adiar a digressão El Dorado devido a problemas nas cordas vocais, Shakira finalmente voltou à estrada com um espectáculo onde recorda 20 anos de sucessos.

A cantora colombiana também vai passar por Lisboa, tendo concerto agendado para o Altice Arena a 28 de junho. Recorde-se que o nosso país era para dançar ao som dos êxitos da estrela latina no passado dia 22 de novembro, e que o cancelamento do evento deixou os fãs muito preocupados.

Aliás, ela própria confessou à BBC que ficou apreensiva com a situação.

"O ano passado foi um dos momentos mais difíceis de toda a minha vida", começou, remetendo para o problema das cordas vocais. "Foi mais do que uma hemorragia. Era como uma lesão vascular. Houve momentos em que duvidei de que alguma vez voltaria a estar à frente de uma multidão a cantar as minhas músicas."

Porém, as piores previsões não se concretizaram, e o problema de saúde da colombiana desapareceu... naturalmente.

À questão de como é que isso teria acontecido, a estrela latina é perentória:

"Rezei. Eu tinha-me esquecido de rezar durante um tempo, mas quando passamos por dificuldades, de repente recuperamos a fé. Eu prometi a Deus que se pudesse voltar a cantar, celebraria todas as noites - e é isso que estou a fazer."

O primeiro concerto da tournée El Dourado foi em Hamburgo, na Alemanha. Em palco, Shakira, 41 anos, não parecia ter estado parada, doente. Os êxitos foram cantados com a mesma intensidade e a coreografia mostrou que a artista está em plena forma fisíca. Os fãs aplaudiram e pediram mais.

"O relacionamento que construi com os meus fãs ao longo destes anos é muito mais profundo do que isso. Isso me faz sentir muito valorizada e amada e é por isso que estou a gostar muito deste novo capítulo da minha vida."

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.