Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Quem quer tocar na Igreja de São Roque?

Igreja de São Roque

As candidaturas para a 27ª Temporada "Música em São Roque" abrem amanhã e encerram no dia 21 de maio.

As candidaturas estão abertas a todos os músicos ou agrupamentos musicais que pretendam apresentar-se durante a Temporada Música em São Roque, promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), e que este ano decorre entre 17 de outubro e 8 de novembro.

Do júri que vai avaliar as candidaturas fazem parte o Maestro Filipe Carvalheiro, Diretor Artístico da Temporada, Margarida Montenegro, Diretora da Cultura da Santa Casa, e o Mestro Convidado Massimo Mazzeo.

A Temporada de Música de São Roque é uma iniciativa anual que se realiza desde 1988. A entrada para os concertos, que se realizam em Lisboa, é gratuita. Além dos concertos, nos últimos anos a programação passou a integrar também visitas aos monumentos onde estes se realizam: a Igreja e Museu de São Roque, o Convento de São Pedro de Alcântara e o Monsteiro de Santos-o-Novo.

Apenas serão aceites candidaturas submetidas on-line, no endereço http://musicaemsaoroque.scml.pt, dentro do prazo estabelecido e cuja submisão seja objeto de confirmação pela SCML. Os resultados finais serão divulgados no site da SCML - http://scml.pt - até ao dia 30 de junho.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.