Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Professora da Academia de Música do Fundão reconhecida em Fátima‏

photo2

A professora Tâmara Antontseva levou à Academia de Música e Dança do Fundão a sua experiência de mais de 30 anos de serviço numa das escolas de maior referência no ensino artístico, a escola russa, “contribuindo para que a Academia pudesse, desde o seu arranque, ter uma oferta de grande qualidade na formação de jovens pianistas”. No âmbito das boas práticas de educação, foi responsável pela criação do Concurso Internacional Cidade do Fundão na variante de piano.

Para João Correia, director da Academia de Música e Dança do Fundão (valência da Santa Casa da Misericórdia do Fundão) o prémio da Associação dos Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo é “um reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pela professora que é conhecida em quase todas as escolas de música do país”.

Apesar de ter atingido recentemente a idade da reforma, Tâmara Antontseva vai continuar a desenvolver a sua actividade na Academia de Música e Dança do Fundão. João Correia esclarece que a docente continuará a “colaborar com a escola por se tratar de um recurso demasiado importante para, por ter atingido a idade da reforma, abdicarmos da sua competência”.

Tâmara Antontseva recebeu no último mês de Junho a medalha de prata de mérito municipal que lhe foi atribuída da Câmara Municipal do Fundão.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.