Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Pleimo chegou a Portugal.

Pleimo chegou a Portugal      
Pleimo, uma plataforma inovadora de streaming de música, foi ontem apresentada em Portugal, melhor dizendo em Lisboa, num evento que reuniu a comunicação social, muitos artistas do meio musical e convidados. 

A plataforma de streaming de música, Pleimo, acaba de chegar a Portugal. Pensada para proporcionar a melhor experiência de entretenimento ao utilizador, a Pleimo, plataforma digital que agrega bandas e fãs de música do mundo inteiro, inclui funcionalidades que permitem aproximar ainda mais estes dois universos.

A plataforma conta hoje com cerca de 250 mil artistas e mais de 5 milhões de músicas disponibilizadas para o utilizador ouvir de forma ilimitada e com o preço mais baixo do mercado.

O fundador e CEO da empresa, o economista e músico Dauton Janota (na foto), reforça que "esta é uma solução completa para um artista trabalhar e ser devidamente renumerado por isso. Um dos públicos mais focados pela plataforma é o artista independente, que representa 95% da produção musical no mundo, segundo dados da International Federal of the Phonographic Industry (IFPI). O outro foco é o utilizador final, que terá à disposição uma grande variedade de músicas - fruto de parcerias com diversas produtoras e os próprios músicos, de todo o mundo".

Com escritórios no Brasil e também em países como EUA, Inglaterra, Filipinas, Portugal e China, a Pleimo possibilita que os fãs possam adquirir produtos exclusivos de bandas e contribuam com parte do valor da sua assinatura do plano de streaming para o seu artista ou banda favorito.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.