Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Pianista dá concertos solidários antes de tocar com Andrea Bocelli em Fátima

A pianista Elizabeth Sombart, que irá tocar a convite de Andrea Bocelli no Santuário de Fátima, no dia 13 de maio, irá dar um concerto solidário dias antes na prisão-escola de Leiria.

No âmbito da sua fundação Réssonance, a francesa Elizabeth Sombart toca concertos solidários em locais de sofrimento, como hospitais, lares, prisões, campo de refugiados ou zonas de conflito. Nesse sentido, aproveitando a sua vinda ao Santuário de Fátima, a convite de Andrea Bocelli, a pianista irá dar um concerto no Estabelecimento Prisional de Leiria, conhecido por prisão-escola, no dia 11 de maio, pelas 15:00.

"Será como uma aula. A pianista fará uma viagem à música desde Bach até Choupin. Ela tocará uma peça de cada compositor. Será um concerto pedagógico", explicou à agência Lusa o responsável pela programação dos concertos na Suíça, Mário Duro.

Um dia antes, a 10 de maio, Elizabeth Sombart irá dar um concerto no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, às 21:00, cuja receita irá reverter a favor dos escuteiros da região de Leiria.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.