Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Paredes de Coura fecha cartaz

O festival Paredes de Coura anunciou hoje Lightning Bolt, Japandroids e Roosevelt, em substituição de Formation, como os últimos nomes do cartaz da edição deste ano, que comemora o 25.º aniversário, de 16 a 19 de agosto.

O duo norte-americano Lightning Bolt existe há mais de duas décadas e soma um conjunto de atuações memoráveis, tendo durante anos tocado no meio do público: "Ao vivo são os reis do concerto-guerrilha, tocando com um volume intenso no meio da audiência, muitas vezes causando pandemónio", escrevia o New Musical Express na crítica sobre o disco "Earthly Delights", de 2009.

Por seu lado, os canadianos Japandroids, com disco novo este ano, são anunciados para o Vodafone Paredes de Coura pouco depois de terem atuado no palco do Primavera Sound no Porto.

No mesmo comunicado, a organização do festival anuncia que os Formation cancelaram a atuação prevista, sendo assim substituídos "pela sonoridade indie pop e techno" de Roosevelt.

Além das novidades do cartaz, a organização do Paredes de Coura anunciou ainda "pequenos acertos", como a passagem dos Ho99o9 para quinta-feira e de White Haus para sábado, enquanto Bruno Pernadas vai abrir o palco Vodafone na sexta-feira.

No ano em que celebra um quarto de século, o festival Paredes de Coura vai assistir a concertos de artistas como Future Islands, Mão Morta, King Krule, Young Fathers, Benjamin Clementine, At the Drive-In, entre muitos outros.

Os passes para o festival custam 90 euros, com bilhetes diários disponíveis por 45 euros.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.