Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Paloma Faith e Xutos & Pontapés fecham cartaz principal do Rock in Rio-Lisboa

Paloma Faith e Xutos & Pontapés fecham cartaz principal do Rock in Rio-Lisboa

Paloma Faith, no dia 25 de Maio, e Xutos & Pontapés, no dia 29 de Maio, são os últimos nomes do Rock in Rio-Lisboa, que, este ano, comemora 10 anos.

Paloma Faith cantará no primeiro dia do evento com o dueto inédito de Boss AC e Aurea,  Robbie Williams e Ivete Sangalo. No Palco Vodafone teremos o funk dos Cais Sodré Funk Connection e o som suave de SILVA.

No dia 29 de Maio teremos, além de Xutos & Pontapés, Rui Veloso (que receberá os convidados Lenine e Angelique Kidjo), Gary Clark Jr. e The Rolling Stones, além de Frankie Chavez e Triptides no Palco Vodafone.

No dia seguinte sobem ao Palco Mundo os brasileiros Capital Inicial, Queen of the Stone Age, Linkin Park e o DJ Steve Aoki. No palco paralelo temos os portugueses Salto e o som melódico de Blood Orange.

Para o dia 31 de Maio está agendada uma homenagem  a António Variações (Rui Pregal da Cunha, Gisela João, Linda Martini e Deolinda) no Palco Mundo, onde actuam ainda Ed Sheeran, Lorde e Arcade Fire. No Palco Vodafone cantam Capitão Fausto e Wild Beasts.

A 1 de Junho, último dia do evento, Kika, os duetos João Pedro Pais/Jorge Palma e Nile Rodgers/Chic, Jessie J e Justin Timberlake sobem ao palco Mundo. O Palco Vodafone recebe os Linda Martini e os indie Bombay Bicycle Club.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.