Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

NOS Em D´Bandada em maior edição de sempre

Mirror-People

São 78 bandas, 21 espaços e 14 horas de música. Aquele que já se tornou um evento da cidade para a cidade, conhecido como São João da Música, volta para encher de vida a baixa do Porto, naquela que será a maior edição até à data. A entrada do Coliseu no roteiro é uma das grandes novidades.

O próximo dia 12 de setembro volta a ser uma data para colocar na agenda de quem gosta do melhor que se faz na música em Portugal. Na sua quinta edição, o NOS Em D’Bandada, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, volta a invadir vários espaços da baixa do Porto, oferecendo à cidade 78 concertos de entrada livre, distribuídos por 21 palcos.

Programação

O S. João da Música volta em força à cidade que o viu nascer e promete trazer uma amostra que bem ilustra a força da música que se faz em Portugal.

A programação volta a ter como base o projecto da editora NOS Discos sobre a alçada do diretor artístico e programador do evento Henrique Amaro, e conta também com a ajuda de várias editoras e promotoras de música 100% portuguesa, nomeadamente Azáfama, Filho Único, Lovers & Lollypops, Maus Hábitos, Pataca Discos, Sister Ray ou Turbina.

O elétrico 203 volta a receber um concerto móvel que percorrerá a baixa do Porto com um dos mais consagrados artistas portugueses a bordo, Jorge Palma.

O Coliseu Porto junta-se ao evento e disponibiliza ao público uma experiência que une duas grandes tradições portuguesas: o fado e a sala. Carminho e Aldina Duarte serão as protagonistas de um dos palcos que (outrora alocado ao Passeio das Virtudes) tem vindo a aumentar a sua procura edição após edição.

A Avenida dos Aliados vai receber Miguel Araújo, aquele que é um dos maiores embaixadores do evento e que todas as edições se reinventa consoante o formato pedido.

A Praça dos Poveiros levará ao público os aclamados nomes do hip-hop português Valete, Sam The Kid/Mundo Segundo e contará também com a presença dos novos projectos portugueses neste segmento.

A Praça dos Leões não perde a tradição de espaço reservado ao evento e será o palco para os projectos electrónicos que têm vindo a ter cada vez mais destaque nacional e internacional.

Uma das grandes novidades deste ano é a inserção da Igreja de Santo Ildefonso, na Praça da Batalha, no mapa do NOS Em D’Bandada que receberá os concertos de Benjamim, Tape Junk e Éme.

A programação terminará com Ecko Deck, Mirror People e Branko no Coliseu Porto para encerrar esta edição numa grande festa.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.