Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Miguel Gameiro e Polo Norte o regresso em Novembro

 Miguel Gameiro e Polo Norte o regresso em Novembro      

Considerados pelos críticos de música, como uma das mais emblemáticas bandas portuguesas, após uma ausência de cerca de seis anos, marcam o seu regresso com actuações agendadas para Novembro nos Coliseus de Lisboa e Porto.

A banda criada no ano de 1992 por Miguel Gameiro, tem vindo ao longo dos tempos a reinventar-se, e depois de algumas alterações no seu formato original, tem mantido a essência e estilo, apesar da evolução rítmica natural.

De sua autoria ficaram temas como "Lisboa" ou "Grito" ou os incontornáveis "Aprender a ser feliz" e "Dá-me um abraço" para além de inúmeras participações em bandas sonoras de telenovelas.
E de Miguel Gameiro   Polo Norte ficam as palavras que se seguem:
"20 Anos de estrada, de palcos, de histórias... As vossas histórias. 20 Anos que passaram à velocidade do vento... Vívidas, contadas e cantadas por vós de Norte a Sul do País. Foram todos vocês que deram sentido a este caminho, e sem vocês, não teríamos histórias para cantar, nem teríamos 20 anos para celebrar. Por isso, o nosso agradecimento vai inteirinho para todos vós, que nos acompanharam, que nos apoiaram e que deram sentido à música que fizemos. Estes 20 Anos são vossos. Obrigado."