Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Marta Hugon atua na Moagem. 15 MAR, 21h30.

O Município do Fundão vai promover, no dia 15 de março, sábado, às 21h30m, no auditório d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, um concerto com o Quinteto de Marta Hugon.

Na companhia de Marta Hugon estarão os músicos Filipe Melo, no piano, Bernardo Moreira, no contrabaixo, André Sousa Machado, na bateria, e Mário Delgado, na guitarra.

Marta Hugon é dotada de um sólido conhecimento na tradição do jazz e manifesta uma constante necessidade de se reinventar musicalmente e de acompanhar o espírito dos tempos.

“Beautiful melodies, terrible things” são “histórias que contam o prazer de cantar e baladas de partir o coração. O jazz metido com a pop, a soul e a folk. Letras que contam segredos e músicas que escondem outras músicas. Ao piano e à guitarra, a voz ganha vida, e outras vidas entranham-se em nós”.

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteira da Moagem. O seu custo será de quatro euros para o público em geral, havendo um desconto de 25% para estudantes e portadores do Cartão Social Municipal e do Cartão Moagem.

As reservas poderão ser feitas através do 275773032.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.