Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Marchas populares Cidade da Covilhã

1558441034_0.jpeg

No passado dia 15 de maio, teve lugar a conferência de imprensa de apresentação das Marchas Populares – Cidade da Covilhã 2019, que terão lugar nos dias 15 e 22 de junho.

 

O grande evento é organizado numa parceria entre o Município da Covilhã e o Grupo Desportivo da Mata e pretende repetir o êxito das últimas edições que levaram à rua milhares de pessoas.

 

No dia 15 de junho realiza-se o tradicional desfile entre o Campo das Festas e a Praça do Município. No dia 22 de junho, repete-se o desfile no Complexo Desportivo. 

 

Vão participar nas Marchas Populares deste ano, desfilando por esta ordem: Vitória de Sto. António; Grupo Desportivo da Mata; Rancho Folclórico da Boidobra; Grupo Desportivo Águias do Canhoso; Académico dos Penedos Altos; Oriental de S. Martinho; GIR do Rodrigo. 

 

A Filarmónica Recreativa Cortense estará uma vez mais presente a acompanhar as Marchas do Vitória de Sto. António e do Académico dos Penedos Altos, fazendo o acompanhamento ao desfile e às coreografias com música da autoria do nosso Maestro Fábio Pereira.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.