Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Manta de Ourelos nas meias-finais do Got Talent. Vamos todos apoiar!!!

O Grupo Manta de Ourelos está na meia-final do programa RTP 1 Got Talent de Portugal.

Depois de ter convencido os quatro jurados Pedro Tochas, Rui Massena, Sofia Escobar e Manuel Moura dos Santos, a optarem pelo tão almejado sim, o único representante da Beira Interior neste programa sem limite de idades, de formato único no seu conceito de busca de um verdadeiro talento, seja individual ou em grupo, e que dá a oportunidade a pessoas anónimas de poderem mostrar os seus dotes artísticos nas mais diversas áreas, passou também no crivo bem apertado dos selecionados para as meias-finais.

Com efeito, o Grupo Manta de Ourelos vai defender a sua música e a região na quarta gala do Got Talent de Portugal no dia 15 de Março.

Manta de Ourelos nasceu na vila do Paul há cerca de três anos, mas os seus elementos são oriundos da Coutada de onde natural é o Luís Silva, já o Francisco Brito é do Barco e o Ricardo Pedrosa é um paulense.

Nesta fase, a escolha pertence ao público e é por isso que o Grupo Manta de Ourelos apela ao voto dos seus conterrâneos.

“Somos o único grupo que representa esta região geográfica, o júri deu-nos esta oportunidade de voltarmos em direto para todo o mundo tocar a nossa música e tal como o júri que acreditou em nós apelamos ao público em geral e em particular ao da Beira Interior que telefone e vote em nós e assim chegar mais longe neste sonho que neste momento passa por chegar à final deste programa televisivo”, defendeu Ricardo Pedrosa.

Está feito o apelo. Vamos lá ajudar a concretizar este sonho.

In: Inforpaulense

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.