Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Madonna prepara digressão onde promete "ultrapassar todos os limites"

Madonna prepara digressão onde promete "ultrapassar todos os limites" 

Madonna está já a preparar a sua agenda para o este ano e, segundo o Daily Mirror, pondera uma digressão mundial com concertos que vão surpreender os fãs.

A cantora está a planear uma digressão mundial para 2015. A 'rainha do Pop' quer marcar os 30 anos de lançamento do hit 'Like a Virgin' com uma série de espectáculos em todo o mundo.

"Esta vai ser uma digressão muito especial. Madonna quer alcançar todos os tops mundiais, especialmente porque no próximo ano a digressão 'Virgin' faz 30 anos", revelou uma fonte ao britânico Daily Mirror.

"Assim como fez em 2012 com a digressão 'MDNA', quando fez 88 espectáculos entre a Europa, América do Sul e Ásia, Madonna está pronta para voltar a dar a volta ao mundo. Antes disso a sua preocupação é terminar o novo álbum para depois se concentrar no programa dos próximos concertos", complementou.

Em toda a sua carreira, Madonna já fez nove grandiosas digressões. Mas aos 56 anos, a cantora está longe de querer abradar. Há relatos de que a 'diva' vai "ultrapassar todos os limites" nos espectáculos da próxima digressão.

"Ela sabe que para estar em evidência precisa de se renovar constantemente e passar por cima de alguns obstáculos", relevou a fonte. "A nova digressão promete mostrar um lado que nunca foi visto pelo público".

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.