Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Jornal cultural «Som à Letra» comemora cinco anos no mundo virtual

 

O jornal cultural online «Som à Letra», criado em 2009, sai para a rua a 7 de Fevereiro para comemorar os seus cinco anos de actividade ininterrupta no mundo virtual.

Segundo Irene Leite, responsável pela publicação, a festa será no Heaven`s Club, no Porto, juntamente com os Boémia vadia, Kulture Brothers e o Dj Sérgio P, da Nocturnal Dust Productions.

«Estamos a preparar o concerto no Heaven´s, com bastante afinco, pois o que vamos apresentar vai soar completamente diferente do habitual», avançou Mário Ferreira ao Som à Letra.

Serão apresentados «temas novos e o alinhamento do EP Circo Amar, do qual esperamos já poder contar com algumas cópias de promo», prosseguiu.

Os Boémia Vadia vão apresentar neste concerto especial dois novos elementos do grupo, o Emanuel Ramalho (Street Kids, Corpo Diplomatico, Faíscas, Popeline Beije, Delfins, Radio Macau, entre outros), na bateria, e o João Cardoso nas guitarras acústicas.

«Não estão completamente de lado as bases electrónicas, mas, a partir de agora, serão controladas pelo baterista, e ritmicamente falando, vai soar tudo muito menos mecânico, mais humano o que proporciona uma maior ligação ao público», avançou o músico.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.