Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

FNAC em busca de artistas revelação 2018. Inscrições até 9 de abril

Sob o lema “Chega Onde Quiseres”, a FNAC arranca com o seu programa-bandeira que há mais de 15 anos apoia e promove artistas nacionais promissores que se distingam em diversas áreas da cultura, está de regresso com muitas novidades e com a integração de quatro categorias a concurso: Cinema, Escrita, Fotografia e Música.

Na categoria de Cinema está a concurso uma curta-metragem de ficção ou animação com a duração máxima de 8 minutos; na Escrita procura-se um conto literário original inspirado num clássico da literatura nacional ou internacional; na Música terá de ser apresentada uma faixa de uma música original; e na Fotografia um portefólio de fotografias.

As inscrições para o programa são gratuitas e encerrarão a 9 de abril.

Os premiados das distintas categorias são revelados no fim de maio, na Gala de entrega de prémios, “Novos Talentos FNAC 2018”.

Outra novidade deste ano é a forma de candidatura que será unicamente em formato digital.

A participação está aberta a todos os residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 18 anos.

“No ano comemorativo dos 20 anos da FNAC em Portugal, reforçamos a nossa aposta no programa Novos Talentos FNAC com o regresso da Escrita e com uma nova categoria, o Cinema. A nossa missão e o nosso lema é incentivar os artistas a dar asas à sua criatividade e talento, para que tenham a oportunidade de crescer e chegarem onde quiserem. Esta nova edição conta com inúmeras novidades e a nossa expectativa é poder chegar a mais artistas promissores que se distingam pela qualidade e inovação. Convidamos júris e parceiros conceituados dos vários quadrantes que vêm abrilhantar o programa”, explica Inês Condeço, diretora de Comunicação da FNAC.

Para mais informações consulte os Regulamentos dos Concursos no site oficial: https://www.fnac.pt/novostalentos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.