Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

EPABI organiza o III Estágio Orquestra Sinfónica.

A EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã organiza o III Estágio Orquestra Sinfónica entre os dias 5 e 11 de abril. Esta atividade engloba a realização de ensaios de orquestra/naipe em regime intensivo e a concretização de um concerto, sob orientação do Maestro Frank Zielhorst, com a participação do solista António Pereira, em Viola d’ Arco.

«O curso pretende fomentar e aperfeiçoar os conhecimentos técnicos e constitui uma excelente oportunidade para a partilha de experiências artísticas, culturais e sociais entre jovens músicos do país, reunidos na EPABI durante uma semana de trabalho enérgico, mas certamente produtivo e com resultados muito positivos», afirma Carlos Salazar, diretor da EPABI.

Este estágio, que decorre todos os dias entre as 9h00 e as 18h30, é dirigido aos alunos da EPABI, a alunos de outras escolas de música e a jovens externos que revelem interesse pela música, que pretendam adquirir e/ou aperfeiçoar conhecimentos técnicos e práticos artísticos. As inscrições terminam a 21 de março e podem ser efetuadas na EPABI.

No concerto que encerra o III Estágio Orquestra Sinfónica será feita a entrega do diploma final de curso aos alunos que concluíram estudos no ano letivo 2012/2013, no Curso Básico de Instrumento, Curso de Instrumentista de Cordas e Teclas, e Curso de Instrumentista de Sopros e Percussão. 

Para mais informações contactar:

Midlandcom – Consultores em Comunicação

Ana Marta Carvalho * 939 234 518 * 244 859 130 * amc@midlandcom.pt

Clara Oliveira * 939 234 507 * 244 859 130 * co@midlandcom.pt

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.