Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

EPABI - Cocerto de Encerramento de Estágio de Orquestra. 2 AGO, 18h, TMC.

No âmbito de uma parceria inédita e organização entre a EPABI e o Orfeão de Leiria | Conservatório das Artes, encontra-se a decorrer, em Leiria, o Estágio Internacional de Orquestra Covilhã e Leiria, com direção artística do conceituado maestro francês Jean-Sébastien Béreau, desde o dia 20 de Julho e até ao dia 2 de Agosto.

O estágio conta com a participação de 35 alunos da EPABI e com jovens de diversas nacionalidades. Paralelamente, decorre o curso de direção de orquestra, no qual participam mais de duas dezenas de jovens maestros, provenientes de diversos países europeus.

De forma a divulgar ao público o trabalho pedagógico e artístico desenvolvido ao longo de diversos dias, realizar-se-ão 4 concertos, em Leiria, S. Pedro de Moel e Covilhã.

O concerto de encerramento do estágio realiza-se na cidade da Covilhã, no próximo domingo, dia 2 de Agosto, pelas 18 horas, no Teatro Municipal da Covilhã, (entrada livre). Em palco estarão cerca de 80 músicos de diversas nacionalidades, dirigidos pelo maestro Béreau, para executar um repertório exigente e de elevada qualidade.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.