Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

EPABI - Ciclo de mastreclasse 2015. 14 a 21 FEV. Inscrições até 5 FEV.

A atividade compreende a realização de cursos intensivos (2 dias), na área de cada instrumento musical, ministrados por 20 professores convidados, de nível superior, constituindo personalidades de renome nacional e internacional, quer na prática docente, quer como instrumentistas.  

Fruto de uma parceria com o Conservatório Real de Haia, na Holanda, 12 professores integram o corpo docente da reconhecida instituição europeia e que, no dia 18 de Fevereiro, constituem o júri das provas de admissão de candidatos aos cursos superiores de música clássica (1º e 2º ciclos) do Conservatório. Salientam-se também nomes como Vasco Gouveia (flauta), Paulo Guerreiro (trompa), Stephen Mason (trompete), Vladimir Kousnetsov (contrabaixo), Nuno Pinto (clarinete), Fernando Ramos (saxofone), Romeu Silva (tuba/eufónio) e António Pereira (viola d’arco).

Os masterclass destinam-se aos alunos da EPABI e a todos os jovens que estudam em academias, conservatórios, escolas profissionais e escolas superiores. Entre os seus objetivos, salienta-se a possibilidade de elevar o desenvolvimento técnico-artístico dos jovens, promover a partilha de experiências pessoais, artísticas e profissionais, bem como melhorar hábitos e métodos de estudo.

O regulamento dos cursos, as condições de participação e os preçários inerentes podem ser consultados no documento anexo. A inscrição de cada participante pode ser realizada, até ao dia 5 de Fevereiro, através de formulário eletrónico disponível no portal da escola (www.epabi.pt).

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.