Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Disco novo dos One Direction sai a 13 de novembro

Os quatro elementos do grupo: Liam Pain, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Stiles

Os One Direction apresentam a sua nova canção, 'Inifinity', e anunciam que o seu quinto álbum estará disponível a 13 de novembro.

A 13 de novembro - no mesmo dia em que também Justin Bieber lança um novo álbum - chega o quinto disco dos One Direction, intitulado Made in the A.M, e o últimos antes de uma pausa já anunciada. O anúncio foi feito pelos próprios músicos, num vídeo, através do Twitter:

Numa entrevista ao Entertainment Tonight, em maio, Niall Horan tinha revelado que o novo álbum terá "alguns sons diferentes" e que as canções serão todas muito distintas umas das outras. "Nem todas as canções terão o mesmo vibe. Será muito diferente do que fizemos até aqui", explicou.

O tema novo, também ontem divulgado, chama-se Infinity e é uma balada romântica interpretada pelo grupo britânico que agora é composto por apenas quatro elementos, após a saída de Zayn Malick. Infinity estará imediatamente disponível para download para quem encomendar o novo álbum. Este é o segundo single a ser conhecido, depois de Drag Me Down ter sido lançado em agosto:

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.