Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

D.A.M.A. 5 DEZ, Pav. Multiusos do Fundão.

Para culminar um ano de grande sucesso, com mais de 150 espectáculos esgotados de Norte a Sul do País, os D.A.M.A, vão homenagear os fãs da Beira Interior, dia 5 de Dezembro 2015 no Pavilhão Multiusos, com um concerto único que promete muitas emoções, novidades e surpresas.
A banda oriunda de Lisboa, tem vindo a destacar-se pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e a energia que imprimem nas actuações ao vivo nos seus espectáculos.
A sonoridade pop dos D.A.M.A é uma fusão de estilos que sintetiza o espírito dos seus três elementos, com uma mensagem positiva e sempre actual, onde a pop e as canções são a essência, e as relações humanas e os sentimentos despertam a inspiração para as letras.
Neste grande espectáculo que a banda vai realizar, no Fundão, não vão faltar temas como: “Balada do Desajeitado”, “Luísa”, “Às Vezes” e a apresentação do aguardado segundo disco da banda “Dá-me um Segundo” com edição a 26 de Outubro que já conta com 2 singles de peso “Não Dá” e “Não faço Questão” com a participação especial do cantautor brasileiro Gabriel, O Pensador. 
Garanta já o seu bilhete no posto de Turismo do Fundão, ou através dos contactos 968894065 ou 961941281.
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.