Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Construção da sede da FRC com finalização à vista

Logo FRC2.jpg

 

No intuito de finalizar a construção da sua sede social, a Direção da Filarmónica Recreativa Cortense não se tem poupado a esforços e contatos à angariação de apoio logístico e/ou financeiro particular ou institucional, para que a 3ª fase da construção da sede social da FRC e sua consequente conclusão seja uma feliz realidade.

No seguimento de um desses contatos, a Direção da FRC, teve o "sinal verde" de um Cortense, empresário de sucesso, que irá apoiar a construção da sede social da FRC com o montante de 50.000,00€.

Este valor, conjuntamente com o que a FRC disponibilizará para o efeito, certamente irá ser o suficiente para a tão ambicionada conclusão da sede social da FRC.

O montante total irá ser canalizado sobretudo para a aquisição de materiais de construção e outros equipamentos a aplicar (portas, janelas, instalações elétricas e sanitárias, etc) uma vez que em termos de mão de obra a FRC pode vangloriar-se que conta com o precioso e generoso apoio dos seus elementos.

A FRC agradece o apoio deste Cortense, e informa de que irá pôr mãos à obra e (re)começar com os trabalhos já durante deste mês.