Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Chk, Chk, Chk no Fundão. 20 OUT, 22h00.

Fundão recebe os nova-iorquinos Chk, Chk, Chk a 20 de outubro 

Os nova-iorquinos !!! (Chk Chk Chk) prometem invadir o Fundão, no dia 20 de outubro, às 22 horas, com o seu pop efervescente em mais uma edição dos Open Sounds.

Open Sounds é mais uma iniciativa, criada pela Câmara Municipal do Fundão, que visa destacar a cidade do Fundão como um lugar onde as sonoridades e estilos musicais tem um papel inspirador, de atracão e dinamizador dos fluxos culturais no interior do país.

Reconhecidos com uma das melhores bandas ao vivo a nível mundial, os Chk Chk Chk estão de volta a Portugal, desta vez para apresentar o seu novo e muito aclamado álbum “Shake The Shudder”.

Fundados em 1996, os Chk Chk Chk partem para esta Tour com o seu sétimo álbum editado em Maio na bagagem.

O novo trabalho da banda é produto das suas raízes punk mas que também incorpora algumas influências da electrónica transatlântica numa fusão que não deixa ninguém indiferente…

No dia 20 de outubro a irreverência e energia em palco da banda Nova Yorkina fará a festa no Octógono – Antiga Praça Municipal do Fundão.

Após concerto os Dj´s, ID&SH encarregam-se de continuar a “ramboia”!

Bilheteira: www.bol.pt

Pontos de Venda: Posto de Turismo do Fundão, Moagem, Quiosques da Cidade do Fundão, Worten, Lojas SportZone, Estações de Correio (CTT), El Corte Inglés, FNAC, Agências Abreu, Pousadas da Juventude

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.