Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Castelo Branco: Agenda Cultural com grandes nomes nacionais e internacionais no 1º trimestre do ano

 

 

Concertos de Asaf Avidan, Tiago Bettencourt, o regresso de Rui Sinel de Cordes e um espetáculo de Viviane, com uma atuação dedicada a Edith Piaf, são alguns dos nomes que compõem a agenda cultural de Castelo Branco para o primeiro trimestre de 2018.

O primeiro espetáculo infantil acontece já dia 27 de janeiro com a Xana TOC TOC na Selva, um espetáculo ansiado pelos mais pequenos.

O músico português Tiago Bettencourt é o primeiro grande concerto no palco do Cine-Teatro Avenida em 2018, dia 13 de janeiro, para apresentar o espetáculo "A Procura", título do disco lançado no final de setembro deste ano.

No dia 19 de janeiro, sobe ao palco do Cineteatro Avenida, pelas 21:30, o espetáculo de dança "Vespa" do coreógrafo Rui Horta e no dia seguinte, decorre um espetáculo de música e filme com os sons da Beira Baixa, a "Canção Raiana Perdida", fruto de uma recolha da autoria do músico e compositor Tom G. Hamilton com o apoio da ADRACES.

No campo musical, os Thirdsphere atuam no dia 03 de fevereiro, pelas 21:30, no Cineteatro Avenida de Castelo Branco, e a 14 de fevereiro, no mesmo palco, às 21:30, é apresentado o espetáculo "Deixem o Pimba em Paz", com Manuela Azevedo e Bruno Nogueira.

Em março, no dia 23, pelas 21:30, o Cineteatro Avenida recebe o espetáculo "Viviane canta Piaf".

Em Abril, dia 21, Castelo Branco é um dos dois palcos que o israelita Asaf Avidan pisará em abril na sua primeira deslocação a Portugal.

Em março, a 22 , regressa Rui Sinel de Cordes, com “London Eyes” o sexto solo de stand-up comedy.

O autarca albicastrense, Luís Correia realça que a agenda mantém uma oferta cultural cujos eixos de programação promovem os criadores e intérpretes de base local e destacados artistas no panorama nacional e internacional.

"No plano local, teremos, por exemplo, apresentações pela Pé de Pano Associação, Terceira Pessoa, concertos pelo João Roiz Ensemble, apresentação do novo disco dos Thirdsphere, um concerto pelos Castraleuca e o espetáculo pluridisciplinar A Canção Raiana Perdida", afirma o autarca.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.