Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Carlos Santos propõe-se bater o Record Mundial de "Double Stroke Roll"

O músico Carlos Santos propõe-se bater o Record Mundial de "Double Stroke Roll", cuja aprovação oficial do Guiness está pendente em 18 horas e 30 minutos.

O Record Oficial está neste momento em 12 horas e 3 minutos e pertence ao Filipino Justin Daniel "Bateng" Arde, sendo possível que a qualquer momento Guiness valide a tentativa do Sargento Britânico Bugler Graham ‘Stevo’ Stephenson.

Segundo o comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, esta ação surge também com o apoio da escola de Música Rock Academy e da "Beat Parental Alienation" - movimento musical internacional contra a alienação parental criado por Carlos Santos em solidariedade com a causa "Bring Stefan Back" - movimento criado pelo baterista Vicky Marques, inserindo-se num contexto solidário.

Por uma Parentalidade Positiva é o mote para levar a bom termo esta pretensão do músico, que quer alertar a sociedade para aqueles que sofrem pela alienação dos seus direitos como pais e filhos.

O Forum Castelo Branco associa-se novamente a esta iniciativa que terá início esta hoje, dia 15, às 20 horas na praça da restauração.

Links uteis e informações adicionais em: https://www.facebook.com/Carlossantosdrum

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.