Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Bilhetes para o Boom Festival já começaram a ser vendidos

Idanha-a-Nova: Bilhetes para o Boom Festival começam hoje a ser vendidos

Começram esta quarta-feira a ser vendidos os primeiros bilhetes para o Boom Festival 2016. Para a organização do Festival realizado em Idanha-a-Nova a politica de preços é um "exercício social, por um lado tem que ser economicamente sustentável para garantir a sua sustentabilidade futura, ser independente de patrocínios e para fazer face à elevada carga de impostos em Portugal".

Por outro lado para a organização, o evento deve ter uma consciência social que honra o direito humano à cultura. "Deve estar ao alcance de todos e inspirar a participação ativa, despertando a consciência para a Grande Transição".

Existem três tipos de bilhetes; Regular Price, Friendly Price e Guest Country ( o Japão é o país convidado). E porque a organização acredita que o Boom deve ser experimentado no seu todo, não existem bilhetes de fim de semana.

A Primeira fase decorre até 22 de fevereiro, com os bilhetes a custares 130 euros. Na segunda fase, 23 de fevereiro a 21 de março, os bilhetes custarão 150 euros, e na terceira fase, de 22 de maio a18 de agosto custarão 180 euros. Os bilhetes para o Boom 2016 são limitados, serão colocados à venda 33.333, com bilhetes limitados para cada fase. Se todos os bilhetes de uma fase forem vendidos antes do final da mesma, começa automaticamente a fase seguinte.

Dia 1 de novembro a organização divulgou alguns dos nomes que estão no Boom 2016. O som é a ferramenta mais poderosa no Boom e obriga a um processo cuidado para selecionar a música para os quatro estágios de música em Boom. Já estão confirmados Ace Ventura (Lança Especial Longo Set - 3 de Voo), Space Music Exploração de Aes Dana (Special 4 horas Set), Animato, Anyer Quantum, Anoebis, arcaico, Atmos, Arjuna, Avaris , Braincell, Bumbling Loons, Clearlight, Cruzar Mente, Dickster, Gota do gotejamento, Mal Man Oil, Fábio Leal, Florian MSK, Grub, Hutti Heitta, Iboga 20th Anniversary, James Monro (Long Set), Kalya Scintilla, Kaya Banda Project, Kukangherita Sistema de Som, Banda Alto, Merkaba, Milivolt, Espelho Sistema & arco-íris Dome Musick, Nargun, Nangijala, Nuky, Olive Tree Dance, Cebola Cérebro, Onkel Dunkel, Perfect Stranger (conjunto Techno Psy), Quantic Devices, Symbolic, Thatha, Tripswitch, Tweakers, Yestermorrow.

Os interessados podem adquirir os seus bilhetes em www.boomfestival.org/boom2016/home

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.