Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

As canções de John Lennon já estão no Spotify

As canções de John Lennon já estão no Spotify

O Spotify já disponibiliza a discografia completa de John Lennon. Já se podem ouvir clássicos como Imagine e Jealous Guy neste site de música em streaming. A discografia inclui oito álbuns de estúdio e três compilações.

Os álbuns agora disponíveis para audição no Spotify abrangem a carreira a solo de John Lennon, depois de ter saído dos Beatles, quando colaborou com artistas experimentais e principalmente com a esposa, Yoko Ono. Os álbuns com a presença mais marcada de Ono serão talvez Plastic Ono Band (1970) e Double Fantasy (1980), sendo que este se trata do último álbum do músico, lançado três semanas antes de Lennon ter sido assassinado.

O Spotify é uma aplicação e website que permite reproduzir música por meio de streaming, sem baixar as canções para o computador. O site tem quarenta milhões de utilizadores, sendo que o serviço pode ser pago ou gratuito.

John Lennon, nascido em 1940, foi membro dos Beatles. Quando a banda se separou em 1970, começou uma carreira a solo na qual a sua mulher Yoko Ono teria grande influência. Foi assassinado em 1980 por um fã.