Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

As 5 primeiras edições NOS Discos. Download Grátis.

oclube_capa(br)

Eram Optimus Discos mas agora são NOS Discos. De uma forma ou de outra, dizem que vão continuar a editar óptimos discos. Para já, há cinco boas novidades para ouvir e sacar:

D’Alva – “#batequebate” download legal

“(…) A Pop que os D’ΛLVΛ oferecem tem sido apelidada de “fresca”, sendo que os mesmos não sentem ter inventado nada de novo, apenas trabalhado com a seriedade que as canções merecem, e divertindo-se bastante durante o processo, para chegar a um resultado totalmente descomprometido mas honesto, e no mínimo eclético, esperando que as suas canções sejam ouvidas pelo que são, e não sob qualquer tipo de filtro ou preconceito, pois foi assim que foram criadas: “livres leves e soltas”.

 

Duquesa – “Duquesa” – download legal

“Nuno Rodrigues encontrou a solo o conforto do Verão e dos dias longos. De um lado as paisagens do seu Norte litoral, de outro os gelados e as tardes de passeio com a namorada;  trabalho de estreia do também vocalista dos Glockenwise é soalheiro e apropriado para os dias pródigos em evasão. Tendo como inspiração as melodias da música pop clássica, esta Duquesa explora, no seu modo irreverente, a sensibilidade e a folia juvenil, ancorando-se nas suas raízes barcelenses. É ouvir a caminho da praia.”

 

Time For T – “Time For T” download legal

“(…)Os Time for T são uma banda multicultural composta por músicos de vários pontos diferentes da Europa, nomeadamente, Inglaterra, Espanha, Suíça e Portugal. As diferentes influências culturais são transportadas para a música que produzem e dão origem a um trabalho eclético com sons que vão desde o Folk ao Reggae, passando por várias outras referências (…)”

 

O Clube – “O Clube” download legal

“(…) O Clube tem muitos craques, embora todos se recusem a vestir a camisola 10 – cada um tem a sua função: Cícero, Momo, Wado e Diego entregam-se de voz e canção, à vez, enquanto Fred, Bernardo e Alexandre arranjam as músicas, ora agasalhando-as em Portugalidade, ora despindo-as revelando-lhes os traços tropicais de que são feitas (…)”

 

The Vicious Five – “Ghost Eviction” download legal

“Uma banda não é muito diferente de um casamento – depende de química, tesão, provocação, respeito, perdão, diálogo, gritos, abraços, falar e ouvir. The Vicious Five foi um primeiro amor e a primeira vez que o Bruno Cardoso, Rui Mata, Paulo Segadães, Edgar Leito e Quim Albergaria viveram juntos, numa garagem, numa carrinha e em cima de muitos palcos a sério. Soavam alto. estridentes, vibrantes e com uma fome e sede de vida que só as camas de amor adolescente conhecem. Fizeram 3 Lp’s e um ep. Foi bom e importante, como uma primeira tatuagem (…)”

Tudo livre e gratuito, claro!

duquesa