Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Apresentação Oficial 2º Ananda Festival of Bliss. 7 JUN, Covilhã.

Foto de Ananda - Festival of Bliss.

A segunda edição do Ananda Festival of Bliss 2018 vai acontecer de 28 de Junho a 1 de Julho, na quinta biológica Ananda Kalyani - Master Unit situada entre as localidades do Paúl e do Ourondo - Covilhã.
Assim sendo, convidamos a participar na apresentação oficial deste Festival no dia 7 de Junho na Biblioteca Municipal da Covilhã, às 18h, onde será divulgado o conceito, o programa, os workshops, os artistas, e o tipo de alimentação deste evento.
Ananda Festival of Bliss é um desafio a uma mudança de estilo de vida - com uma imersão total na arte, mergulhando na ecologia, na natureza, em opções de vida mais saudáveis, no ativismo e na consciencialização social - onde juntos podemos co-criar comunidades mais vivas.
Centenas de pessoas serão capazes de criar boa vibração, através de um leque de actividades: contacto com a natureza, a arte e a criatividade, muita música ao vivo e danças, oficinas temáticas e apresentações artísticas, ecologia e comida vegana, yoga e meditação.
Uma das características do Festival é ser livre de álcool e de drogas, com a alimentação 100% vegana, contribuindo assim para um tipo de ambiente diferenciado, voltado para um público alvo com elevada consciência ambiental e social.
Para facilitar o acesso às pessoas locais estamos a efectuar descontos nos bilhetes dos residentes nos concelhos de Covilhã e Fundão.
http://www.anandafestival.pt/bilhetes/
Teremos um momento musical para a apresentação e aperitivos.