Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

APPACDM - "Sons dos Sentidos" (Concerto Solidário). 25 MAR, 21h30, Pavilhão Multiusos, Fundão.

Foto de Appacdm do Fundão.

Como há dez anos, o pavilhão multiusos, no Fundão, acolhe sábado, 25 Março 2017, às 21:30H, um concerto solidário a favor da APPACDM do Fundão. No palco não estão Jorge Palma nem Luís Represas, mas vários grupos musicais que aceitaram o convite de António Supico.

O grupo de percussão da APPACDM do Fundão abre o espectáulo seguido das Adufeiras do Paúl, o grugo Benjamim, Sebastião Antunes, Anafaia, Antígona, Jerónimo Mateus, Billy Lobster e a Academia de Música e Dança do Fundão.

O evento surge na sequência do trabalho que a APPACDM do Fundão está a efectuar de encontrar verbas para recuperar um antigo edifício e transformá-lo num lar para utentes mais velhos, que não tendo família, ali ficarão a viver

"Decidi,mais uma vez, contribuir comum concerto solidário. Vamos tentar angariar o maior montante possível. Vamos todos ajudar esta instituição que bem merece", refere António Supico.  

O valor mínimo da entrada é de três euros "mas todos têm a possibilidade de poderem ajudar com mais. Fica na consciência e vontade das pessoas", refere o promotor do evento, que conta com vários apoios institucionais, empresariais e individuais. 

"Os Sons dos Sentidos estão à sua espera". 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.