Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

AMDF - Festival “Aqui há Música”. 27 ABR a 27 MAI.

Festival “Aqui há Música” visita cinco freguesias de Penamacor 

Os músicos da AMDF vão atuar em cinco freguesias de Penamacor, entre 29 de abril e 27 de maio. O Festival “Aqui há música” resulta de uma parceria entre aquela instituição e a Câmara Municipal

Penamacor recebe, entre 29 de abril e 27 de maio, o Festival “Aqui há música”, que visitará cinco freguesias do concelho, com um concerto em cada uma delas.

Esta iniciativa surge no âmbito de uma parceria entre a Câmara Municipal de Penamacor e a Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF), que visa não só o ensino da música, mas também a sua difusão no espaço concelhio.

O festival tem início a 29 de abril, pelas 17:00, na Igreja Matriz de Penamacor.

O espetáculo estará a cargo da Orquestra de Cordas e do Coro Misto e Solistas da AMDF, que interpretarão um novo programa com base no Stabat Mater de Giovanni Battista Pergolesi e peças de Johann Sebastian Bach e Antonio Vivaldi.

Já no dia 6 de maio, o Quarteto de Saxofones atua em Vale da Senhora da Póvoa, no salão da Junta de Freguesia, pelas 15:00, e na Meimoa, no Museu Dr. Mário Bento, pelas 17:00.

Por fim, no dia 27 de maio, será a vez da Orquestra de Sopro visitar Águas, atuando no salão da Junta de Freguesia, pelas 15:00, e a Benquerença, com um concerto na Casa do Povo, pelas 17:00.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.