Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Adele lança novo disco. "25" chega com dois anos de atraso

Cantora utilizou o Twitter para anunciar o novo trabalho. E pede desculpa pela demora

Quatro anos depois do lançamento do seu último disco, Adele está pronta a publicar o seu terceiro álbum, que já leva dois anos de atraso e tem por título "25" e não 27, a idade atual da cantora britânica. O anúncio surgiu inesperadamente na manhã desta quarta-feira via Twitter.

"Desculpem por ter demorado tanto tempo mas, vocês sabem, a vida acontece", escreve Adele dirigindo-se aos seus fãs. Apesar de vir assim confirmar os crescentes rumores de que estaria para breve um seguimento ao seu bem-sucedido "21", a cantora não avançou qualquer data de lançamento para o novo disco.

Para a Billboard, publicação especializada na indústria da música, o facto de Adele ter quebrado o silêncio agora só pode querer dizer uma coisa: o lançamento deverá ocorrer antes que 2015 finde. Até porque esta é a altura ideal, já que um disco de Adele é o tipo de presente de Natal que agrada a várias gerações.

"O meu último disco foi um álbum de separação amorosa e se tivesse de dar um rótulo a este, chamar-lhe-ia um disco de reconciliação. Estou a reconciliar-me comigo mesma", diz a cantora no Twitter. Quanto ao título do disco, embora Adele não o afirme perentoriamente, a sua idade, com dois anos de atraso, é o que resulta das suas palavras. Afirmando que os 25 anos foram um "momento de viragem" na sua vida, adele diz de seguida: "'25' é sobre aquilo em que me tornei sem me aperceber".

Depois do mega-sucesso que foi "21", disco que arrecadou mesmo um Grammy, Adele virou a sua atenção para a sua vida amorosa e o nascimento do seu filho Angelo, a 19 de outubro de 2012. Desde então que os fãs aguardam pacientemente o retomar da sua carreira. Mas o interregno só foi interrompido para editar Skyfall, em 2012, que marcou a estreia da cantora no universo de James Bond.

Segundo o jornal britânico The Guardian, o novo álbum de Adele contará com a participação de artistas como Ryan Tedder (dos One Direction), Max Martin, Danger Mouse e Tobias Jesso Jr.

No domingo passado, dia 18, durante o intervalo do "Factor X" no Reino Unido, foi transmitido um teaser de 30 segundos do novo álbum de Adele.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.