Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

ACBI com viagem marcada para a Coreia do Norte

 Foto de Associação Cultural da Beira Interior.

O presidente da Associação Cultural da Beira Interior, Luís Cipriano, reuniu com o delegado especial da Coreia do Norte e do Comité de Relações Culturais com Países Estrangeiros para iniciar a preparação do intercâmbio entre a associação com sede na Covilhã e a Coreia do Norte.

Assim está a ser preparada a ida do Coro Misto da Beira Interior a Pyongyang durante uma semana com a realização de três concertos com os programas “Fado” e “Música Popular Portuguesa” assim como a vinda de um Coro Infantil norte coreano a Portugal para a realização de uma tournée nas autarquias parceiras da Associação Cultural da Beira Interior.

Luís Cipriano foi convidado pelo governo de Pyongyang para no próximo Abril estar presente no Festival da Amizade a decorrer naquela cidade aproveitando a sua estadia para acertar pormenores em relação a este intercâmbio. A Associação Cultural da Beira Interior estuda também a possibilidade de realizar um concerto em Pequim (China) cidade onde fará escala antes de seguir para a Coreia do Norte.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.