Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Super Bock em Stock

Little Joy, Beach House, Patrick Watson no Super Bock em Stock

A Avenida da Liberdade manter-se-á como denominador comum a duas noites de música, com o Cinema S. Jorge, Teatro Tivoli e Cabaret Maxime como eixo central. A estas salas, juntam-se na 2.ª edição novos espaços, mantendo um dos factores de sucesso do Festival – a proximidade entre as salas.

São eles o LA Caffe e o Restaurante Terraço do Hotel Tivoli. E para dar continuidade à festa, depois dos concertos na Avenida da Liberdade, as duas noites terminarão no Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal.

Com mais salas, o apoio à circulação do público torna-se ainda mais importante. Assim, para além dos programas de bolso distribuídos na bilheteira do Festival, nas ruas que ligam as diferentes salas haverá guias disponíveis para prestar toda a informação e garantir que ninguém se perde.

O Super Bock em Stock conta mais uma vez com a parceria tecnológica da Vodafone. Neste âmbito será disponibilizada à entrada de cada uma das salas uma aplicação bluetooth que cada espectador poderá descarregar para o seu telemóvel e que permitirá saber a lotação das salas a cada momento, bem como outros conteúdos de interesse relacionados com o Festival. A operadora irá também criar um canal dedicado ao evento dentro do portal Vodafone live!, com informação sobre o cartaz, horários e conteúdos dos artistas, entre outros. Desta forma, passa a estar também disponível no telemóvel a informação disponibilizada no site internet do evento.

O público poderá comprar um passe único, que deverá ser trocado por pulseira no cinema São Jorge a partir de dia 3 de Dezembro, e que dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto mas, para assistir aos mais concorridos, será conveniente chegar cedo!

O preço mantém-se o mesmo – 40€ para duas noites com três dezenas de concertos. E, para que ninguém fique de fora, a edição deste ano do Super Bock em Stock terá lugar a uma 6ª feira e a um Sábado.

Super Bock e o Super Bock em Stock

A Super Bock associou-se à Música há mais de duas décadas e a partir dessa altura tornou-se um patrocinador de referência no panorama musical nacional. É actualmente, a principal marca associada a este universo. A sua capacidade contínua de inovação, de dinamismo e de adaptação foram determinantes para a criação de novos festivais de música em Portugal que colocaram o país na rota dos grandes eventos internacionais. É o caso do Super Bock Super Rock, em 1995, e do Super Bock em Stock, em 2008.

Com o lançamento do Super Bock em Stock, o primeiro grande festival de música de Inverno que acontece em Lisboa, a Super Bock faz ainda uma importante homenagem a novos projectos, artistas e bandas nacionais e estrangeiras, que mostram as novas tendências e o que de melhor se faz neste universo.

Das bandas presentes no fetsival destacamos: LITTLE JOY, PATRICK WATSON, THE LEGENDARY TIGERMAN, EBONY BONESBEACH HOUSE e VOXTROT.

Passe de dois dias no valor de 40 euros à venda em: Ticketline, CTT, Lojas Fnac, Lojas Worten, Agências Abreu, Megarede, ABEP, Agência Alvalade, C.C. Dolce Vita (Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), El Corte Inglés, Casino de Lisboa.
 


 

In Hardmúsica
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.