Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

CX Aniversário da Filarmónica Recreativa Cortense

 

A F.R.C. irá completar no dia 11 de Novembro, 110 anos desde a data da sua fundação. É um acontecimento impar para a colectividade e que irá ser comemorado com actividades recreativas durante os dois próximos fins de semana.

No primeiro fim de semana (6, 7 e 8 de Novembro) conta com uma Noite de Fados, na Sexta Feira, para a qual estão abertas inscrições, no Sábado uma Esferovite Party com a presença de dois grupos de dança (Crazy Girls da Bouça e Mega Dance da Atalaia) e com entrada livre, já no Domingo terá lugar um Magusto aberto a todos os que se queiram divertir e confraternizar e para o qual podem trazer uma prova da nova pinga.

O segundo fim de semana (13, 14 e 15 de Novembro) começará á Sexta Feira com uma noite etnográfica com a actuação dos Bombos da Bouça e o Rancho Folclórico dos Trigais, no Sábado com um Arraial Popular com entrada livre à responsabilidade do artista "Fernando Ramos", no Domingo será o dia do culminar das comemorações que conta com o acompanhamento e participação na Eucaristia Dominical, seguida de um pequeno concerto e depois, para nós o ponto alto das comemorações, o já habitual Almoço/Convívio comemorativo do 110º Aniversário pelas 13:00 horas e para o qual estão convidadas diversas entidades tanto a nível local e regional como a nível nacional, todas as bandas do concelho da Covilhã, associações locais, os "Amigos da Banda", a imprensa e as estações de rádio regionais, conta também com a participação de muitas inscrições individuais que se associam á "Família Filarmónica" da FRC nesta actividade comemorativa.

Nos próximos dias irá sair informação mais detalhada acerca de cada actividade.