Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Concerto U2 - Coimbra - Esgotado


Os 42.000 bilhetes para o concerto foram colocados à venda a partir das 10:00 horas de dia 18, mas esgotaram em cerca de sete horas. O preço variou entre os 32 euros e os 260 euros.
Só no site www.blueticket.pt, que disponibilizava 16 000 bilhetes, registaram-se mais de 100 mil visitas em quatro horas.
Dia 16 foi divulgada na Internet a informação de um segundo concerto da banda em Portugal, mas a promotora não confirma, referindo apenas que "tudo fará” para marcar um segundo espectáculo, o que seria inédito na história de actuações dos U2 entre o público português.
A última vez que o grupo actuou em Portugal foi em 2005.
Esta será ainda a primeira vez que Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr actuarão em Coimbra, depois de passagens por Vilar de Mouros e Lisboa.
Os U2, banda fundada há 31 anos, estão na estrada com um novo espectáculo, na intitulada digressão "360º Tour", para mostrar ao vivo o álbum "No line on the horizon", editado este ano.
O concerto que o grupo preparou para esta digressão tem a particularidade de aproximar os fãs do palco, uma vez que a estrutura do espectáculo, em forma de aranha, colocará o palco como uma ilha rodeada de público por todos os lados.
Entre os bilhetes colocados à venda existiam 400 para a denominada Red Zone, dentro do palco, que custavam 260 euros.

Como este concerto esgotou tão rápido a promotora agendou um segundo concerto dos U2 em Coimbra e os bilhetes são colocados à venda hoje, sábado, 24 de Outubro, às 10 da manhã.

Diz a promotora R&B que a venda será alargada a 15 novas localidades, «a pensar nos que ficaram sem bilhete e nas zonas do país menos beneficiadas com a primeira venda». No próximo Sábado, poderá encontrar bilhetes para o concerto dos U2 em Coimbra nos balcões de trinta lojas Worten em Lisboa, Oeiras, Cascais, Seixal, Amadora, Montijo, Loures, Porto, Leiria, Coimbra, Beja, Guia, Portimão, Chaves Vila Real, Viana do Castelo, Covilhã, Santarém, Torres Novas, Viseu, São João da Madeira, Funchal, Ovar, Castelo Branco, Portalegre, Setúbal e Tavira.