Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

RAID INATEL SERRA DA ESTRELA

 

Passeio de Todo-o-terreno turístico na Serra da Estrela
 
Datas: 23, 24 e 25 de Outubro
Preço para beneficiários associados: 355.50€
Inclui todo o programa: duas noites em hotel de 4 estrelas, 4 refeições, visitas, seguro da FPTT e ofertas.
Inscrições: 271205285 | email: escapelivre@netvisao.pt
 
A Serra da Estrela é o centro desta iniciativa o que garante desde logo um palco de excepção para os entusiastas do todo terreno. Gozar a paz e o colorido da Natureza através de caminhos e trilhos acima dos 1500 metros de altitude, descobrindo paisagens deslumbrantes, contactando a história e experimentando uma gastronomia ímpar, eis o desafio para todos quantos têm um qualquer veículo 4x4.
 
O fim-de-semana é centralizado no Hotel Serra da Estrela nas Penhas da Saúde e a partir daí três etapas, uma delas nocturna, vão mostrar o que de melhor tem a mais alta serra de Portugal continental.  

Dos caminhos que serpenteiam sobre a Cova da Beira aos trilhos que sobem ao Posto de Vigia de S. Lourenço passando pela travessia a vau do Rio Zêzere, os participantes neste Raid Inatel Serra da Estrela vão descobrir sítios para mais tarde regressar e usufruir em pleno.     
 
Também a vertente histórica e cultural não foi descurada e a visita ao Museu do Pão é um dos momentos altos do programa. 

O Raid Inatel Serra da Estrela tem o patrocínio da Fundação Inatel, o apoio Bridgetone, Camel, Turistrela, SPAL e Suzuki, e a colaboração DomDigital, TMG, Cerveja Sagres, RFM, TodoTerreno, TSM, Motor, OffRoad, Localvisão, Altitude, Lusomotores e TTVerde.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.