Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

2º Concerto de Gala - Cidade da Covilhã 2009


 

A Banda da Covilhã organiza o 2º Concerto de Gala – Cidade da Covilhã 2009, hoje, pelas 21:30 no Teatro-Cine da Covilhã. Na noite que antecede as comemorações do 139º Aniversário da elevação da Covilhã a cidade, a Banda da Covilhã com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã dá continuidade a um projecto que teve início em 2008.

O Concerto de Gala contará com a Direcção Artística de José Eduardo Cavaco, e terá com tema o nosso país vizinho: Espanha, em que o Maestro Rafa Agulló Albors é o maetsro convidado, bem como outros músicos convidados como solistas: Carlos Amarelinho no saxofone soprano; Pedro Gentil na trompete e Filipe Alves no Trombone.

Quanto ao repertório poderemos escutar: Suspiros de España (P.D.) de Antonio Álvarez Alonso; Palindromía Flamenca (para sax soprano e banda) de Antonio Ruda Peco; Retratos de España de Teo Aparicio Barberán; Capriccio Espagnol de Rimsky Korsakov, Arr. Frank Winterbotton; Fandango (para tormpete, Trombone e banda) de Joshep Turrin; La Boda de Luís Alonso (intermédio) de Geronimo Giménez.


Entrada com valor simbólico de 1.0€, e será servido espumante a todos os participantes.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.