Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Mónica Ferraz traz canções de ‘Start. Stop.’ ao TMG. 23 FEV, 21h30.



No sábado, dia 23 de Fevereiro, Mónica Ferraz apresenta no Grande Auditório do TMG, às 21h30, as canções de “Start. Stop.”, primeiro disco a solo da vocalista dos Mesa.

Mónica Ferraz estudou na Escola de jazz do Porto onde frequentou aulas de canto jazz e aulas de canto lírico. Entre 1997 e 1999 estreou-se nos palcos do Jazz e integrou o cartaz de dois dos mais conceituados Festivais portugueses: “Matosinhos Jazz” e “ Funchal Jazz”. Em 2002 integrou os Mesa e depois de várias colaborações com outros músicos lança-se a solo em 2011.

«É verdadeiramente fantástico quando nos põem nas mãos um disco com músicas de contágio automático, dos tais que nos conquistam à primeira. E porque, afinal, está lá tudo no sítio! Estrutura conseguida para a mente, o corpo e a alma. E é bem verdade que se torna ainda mais excitante quando se trata de um trabalho de alguém cujo crescimento fomos acompanhando de perto. É também uma sensação de orgulho seja pela proximidade, amizade, bairrismo ou patriotismo. Sim, aquilo que venho dizendo há uns bons anos está, mais uma vez, muito bem fundamentado neste primeiro trabalho de Mónica. É outra certeza de que temos por cá valores seguros na pop, no rock e por aí fora...», refere o melómano e radialista Isidro Lisboa, a propósito de Mónica Ferraz.

De referir ainda que a artista portuguesa esteve nomeada na categoria de “Best Portuguese Act” nos MTV Europe Music Awards de 2012.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.