Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Cooperativa Musical - Concerto. 20 JAN, 18h, Teatro Cine da Covilhã. Convite.

 Foto: A Cooperativa Musical está de volta.O primeiro concerto deste ano irá realizar-se no dia 20 de Janeiro de 2013 no Teatro Cine da Covilhã pelas 18 horas com o patrocínio da Câmara Municipal da Covilhã.  Desta vez a Cooperativa decidiu surpreender mais uma vez o seu público e irá apresentar uma Concerto com Solistas, neste caso, será Quarteto de Cordas com Flauta e Fagote.Os solistas são membros da Cooperativa Musical, sendo estes, Manuel Luís Cochofel (Flauta) e Gonçalo Pereira (Fagote).

 

"Vimos por este meio, informar que a Cooperativa Musical está de volta.

O primeiro concerto deste ano irá realizar-se no dia 20 de Janeiro de 2013 no Teatro Cine da Covilhã pelas 18 horas com o patrocínio da Câmara Municipal da Covilhã.

Desta vez a Cooperativa decidiu surpreender mais uma vez o seu público e irá apresentar uma Concerto com Solistas, neste caso, será Quarteto de Cordas com Flauta e Fagote.

Os solistas são membros da Cooperativa Musical, sendo estes, Manuel Luís Cochofel (Flauta) e Gonçalo Pereira (Fagote).

Agradecemos a divulgação do mesmo, sabemos que a informação esta a ser dada muito em cima da hora, mas infelizmente não nos foi possível passar a informação (motivos alheios à organização da Cooperativa Musical).

Agradecemos todo o apoio e disponibilidade por parte do Exmo Sr. Vereador Paulo Rosa, sem o empenho e vontade do mesmo, não teria sido possível organizar este concerto num Teatro tão querido para todos os covilhanenses.

Convido todos a estarem presentes neste concerto único com solistas no Teatro Cine da Covilhã, dia 20 de Janeiro pelas 18 horas.


Grata pela atenção,

Atenciosamente,


Joana Almeida, Maria Gomes

(Direção Artística)"

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.