Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Amor Electro vencem o European Border Breakers Award 2013

 

Os Amor Elestro, recompensados pelo seu talntoso trabalho, foram os vencedores do European Border Breakers Award 2013.

Estes prémios atribuídos pelas Estações de Radio da UER (União Europeia de Radiodifusão) e pelos Festivais ETEP (European Talent Exchange Program), são financiados pelo Programa Cultural da EU, a Comissão Europeia e a UER.

O objectivo principal é ajudar no início de carreira, os dez melhores talentos Europeus, promovendo a circulação dos seus reportórios além-fronteiras, e de certa forma destacando a enorme diversidade musical europeia existente.

Nos últimos anos o prémio foi atribuído a nomes já bem nossos conhecidos como Adele, Katie Melua, Damien Rice, Ayo, Swedish House Mafia, entre muitos outros.

A entrega vai ser realizada na abertura do Festival Eurosonic-Nooderslag, num espectáculo televisivo apresentado pela lenda vida da BBC, Jools Holland, no dia 09 de Janeiro.

Os Amor Electro juntam este galardão internacional a outros nacionais como os Ernestos (RFM) e o dos Globos de Ouro, que venceram como a melhor banda, e a melhor canção, “A Máquina”, do álbum “Cai o Carmo e a Trindade”.

Após todo este reconhecimento e enorme sucesso que tem sido o primeiro álbum, a banda vai realizar um espectáculo, dia 02 de Novembro, no Coliseu dos Recreios em Lisboa, que conta com a presença dos convidados Pedro Oliveira dos Sétima Legião, Pacman, Hélder Moutinho, Yami, Tocá Rufar, e com a participação da Orquestra Fantasma, que tocará arranjos especialmente elaborados para esta noite, criados por Tiago Pais Dias.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.