Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Boom Festival - 9ª edição. 28 JUL a 4 AGO.

A 9.ª edição do Boom Festival já conta com bilhetes vendidos em 102 países sendo que as nacionalidades com maior adesão são Inglaterra, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Portugal, Suécia, Itália, Espanha e Austrália, abre as suas portas amanhã, dia 28 de Julho, e ao longo de oito dias os visitantes poderão desfrutar de uma programação repleta de propostas que passam pelas mais variadas correntes artísticas.

A grande oferta cultural que durante oito dias pode ser encontrada na Herdade da Granja proporciona a todos os visitantes uma experiência única, com a possibilidade de assistir ou participar em concertos, performances, exposições, workshops ou painéis de discussão.
A estas disciplinas alia-se ainda a vertente Wellness através de terapias, yoga, chi kung ou aulas de Watsu, na única piscina móvel deste género existente em Portugal. A educação ambiental também fará parte das constantes actividades do festival.

O Boom Festival é um evento de características únicas pela sua multidisciplinaridade e interculturalidade que atravessa muitas gerações. As diferentes zonas do recinto foram desenhadas com o intuito de conceder aos visitantes diversas experiências pessoais e artísticas. O grande objectivo é, como sempre, ser mais do que um festival, um espaço de aprendizagem e troca de experiências.

O Dance Temple, o Alchemy Circle e o Ambient Source são os espaços que acolherão as actuações musicais do festival. Estas estruturas destacam-se pela sua cenografiamuito diferente dos habituais palcos.
Para além da bioconstrução, há a destacar o design de cada um deles e a utilização de artes digitais em consonância com materiais naturais. A isto juntam-se os belos jardins que os rodeiam.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.