Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Vodafone oferece bilhetes para Festivais de Música!

A oportunidade de assistir a estes concertos vai ser dada aos Clientes da Vodafone que vencerem o passatempo Vodafone Take Off Volta ao Mundo em Festivais que decorrerá online, mediante registo no site, até ao dia 27 de Julho.

Aos dois participantes vencedores em cada um dos festivais e aos seus convidados (um convidado por cada vencedor), a Vodafone oferece uma viagem de ida e volta a:

Valência, Espanha, entre os dias 15 de Julho e 20 de Julho de 2009, com bilhete para o Festival Internacional de Benicàssim e estadia de 5 noites.

Niigata, Japão, entre os dias 23 e 27 de Julho de 2009, com bilhete para o Festival Fuji Rock e estadia de 4 noites.

Montreal, Canadá, entre os dias 31 de Julho e 3 de Agosto de 2009, com bilhete para o Festival Osheaga e estadia de 3 noites.

Chicago, E.U.A., entre os dias 6 e 10 de Agosto de 2009, com bilhete para o Festival Lollapalooza e estadia de 4 noites

Os participantes inscritos receberão um desafio por SMS, para cada um dos festivais, com indicações para a realização de uma prova.
Esta deverá ser filmada e carregada no site do passatempo nas 24 horas seguintes.

Serão seleccionados os participantes (dois por festival) que enviarem o vídeo mais original e criativo e apresentarem os conteúdos de maior impacto.

As iniciativas Take Off inserem-se na aposta da Vodafone na música e visam proporcionar experiências únicas aos seus Clientes e amigos levando-os a participar nos maiores eventos de música a nível internacional

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.