Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Banda da Covilhã - 6º Curso de Direcção: Curso de Iniciação – 1ª Abordagem à Direcção Musical – 26 a 29 MAR2012 - Inscrições Abertas

A Banda da Covilhã organiza nos dias 26 a 29 de Março 2012, o 6º Curso de Direcção de Bandas Filarmónicas – Covilhã – 2011: Curso de Iniciação – 1ª Abordagem à Direcção Musical. Os objectivos principais são: i) introdução à técnica de direcção; Elementos essenciais na prática orquestral; treino de gesto; comunicação não-verbal, leitura de partitura e postura. Os responsáveis pela formação são: o Maestro Luís Clemente e Prof. Eduardo Cavaco e a Orquestra de apoio – Orquestra Juvenil “O Pautinha” da Banda Covilhã e Orquestra da Escola de Música da Banda de Pínzio. As inscrições já estão abertas a número máximo de 10 participantes + 10 Ouvintes. O curso tem a propina de 80,00€ para participantes e 50,00€ para ouvintes. Incluí: material pedagógico, refeições e diploma. Decorre na sede da Banda da Covilhã – Jardim Público.

Para inscrever-se enviar dados completos, acompanhado de curriculum vitae resumido, foto para bandadacovilha@gmail.com

Mais informações através do mesmo e-mail ou 914905596.
Uma organização da Banda da Covilhã, CEDOS – Centro de Estudos de Direcção de Orquestra de Sopros, com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã – Cidade Cinco Estrelas.

 

1 comentário

Comentar post