Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

FRC Campeã do 1º Torneio Quadrangular Bandas Filarmónicas do Concelho da Covilhã.

Decorreu no passado fim-de-semana (3 e 4 de Setembro), na Vila do Carvalho e organizado pela banda local, a Filarmónica Recreativa Carvalhense, o 1º Torneio Quadrangular Bandas Filarmónicas do Concelho da Covilhã, onde não faltou o salutar convívio e muita animação entre os intervenientes: Filarmónica Recreativa Carvalhense; Filarmónica Estrela de Unhais da Serra; Filarmónica Recreativa Cortense; Banda da Covilhã.

Quantos aos jogos o primeiro em que a FR Cortense participou teve resultado favorável de 8-4 contra a Banda da Covilhã ficando assim apurada para disputar a final contra a FR Carvalhense (vencedora do outro jogo)em que o resultado no fim do tempo regulamentar foi de um empate a 7 golos, procedendo-se ao desempate por meio de grandes penalidades em que a sorte bafejou a equipa da nossa banda ganhando por 4-3.

Quanto aos prémio a classificação foi a seguinte 1º-Filarmónica Recreativa Cortense; 2º-Filarmónica Recreativa Carvalhense; 3º-Filarmónica Estrela de Unhais da Serra; 4º-Banda da Covilhã. O filarmónico cortense Cláudio Santos (Tuba) conquistou ainda o prémio de melhor marcador do torneio.
A FRC agradece o convite da sua congénere e felicita-a pela excelente organização e sujere que este evento se volte a realizar! (para que mais não seja, para que as nossas congéneres possam ter a desforra...)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.